sexta-feira, 5 de março de 2010

Perdi totalmente o controle...

Perdi totalmente o controle...
Foi isso que aconteceu quando voltei para casa depois de três anos fora. Vi meu primo - um guri - estando totalmente alienado, e demonstrando uma sagacidade fora do comum.
Aquela criança alí, esparramada no sofá, o dia inteiro assistindo desenhos, seriados e novelas; Ver aquela cena começou à embaralhar a minha mente, parecia que todas as minhas crenças estavam caindo por terra. Certas coisas que eu sempre tive medo que mudassem, a aquela hora já haviam mudado muito.
Naquele instante eu perdi o controle !!!
Na verdade, não foi exatamente naquele instante; Acho que eu já havia perdido o controle desde o dia que eu saí de casa para morar na capital.
Então, foi difícil para eu assimilar que agora quem mandava naquele território era ele. O meu sofá, a minha TV e os meus programas... Eu perdi o controle...
Eu perdi o controle remoto pra ele... E agora lá em casa quem manda na programação é o guri!

Nenhum comentário: