domingo, 6 de junho de 2010

Retrovisor


De onde eu mais tento fugir,
No tempo, acreditar no futuro a realidade me furta
Vejo faces e faces, numa retórica repetida

Vejo o suor e o sangue derramar,

Mas não são meus...

Fotos e fotos, minutos em vão

A luz branca se aproximando e nada do fim chegar

Expectativas em um fundo falso

A vida saiu de moto e não me levou na garupa...

E ainda assim, eu tenho que iluminar!

Dentro de um labirinto,

Um turbilhão de informações,
tudo isso pra você se perder...

Não, não tente, não vale à pena,

Tudo o que eu queria era estrada

Tudo que eu ganhei foi poeira


E a minha maior sorte é que Deus é por mim!!!

Um comentário:

Hugo Gonçalves disse...

Thiago,

Esta é a primeira vez que acesso seu blog, que mostra um pouco da sua personalidade. Gostei muito dos seus textos!!!