quarta-feira, 13 de fevereiro de 2013

AVISO

- Adeus - disse o poeta em mais uma daquelas madrugadas insones!  
- Olha! O nosso caso termina aqui, você não percebe ? Estou apenas te usando! 
- É só poesia o que há entre nós, nada mais! Leia esse livro! Cada página dessa, foi uma dessas paixões que eu inventei por aí, por fim... Apenas poesia! Eu nunca irei te tocar...

- Mas você disse que estava apaixonado por mim... - Disse a moça, com um semblante de decepção. 

- Me desculpe, é que as palavras derramam sem querer. Eu tento segura-las, mas é inevitável!
- Ouça meu conselho, isso já aconteceu uma dezena de vezes, sempre acaba assim. Reler esse livro agora, não vai adiantar mais... Então, minhas sinceras desculpas se te fiz acreditar que iria além da poesia.  

...Se você é nova nessa história, desista à tempo! Não vai rolar. - Sugeriu o poeta. 

Nenhum comentário: