sexta-feira, 6 de julho de 2007

Só o começo...

As vezes eu me pergunto, porque eu sou tão cruel com meu tempo e tão cruel com a minha vida;

Na verdade , estou falando isso , por conta de tantos obstaculos que estão sendo colocados em minha frente , no que se diz respeito à minhas opções de vida.Nessa semana estive num workshop de guitarra (Sidnei Carvalho) e ele nos lembrava da importância do que fazemos com nosso próprio tempo... O que é mais interessante nessa história toda é que no mundo em que vivemos hoje parece que a realidade nos distancia dos nossos sonhos cada vez mais, fazendo assim uma verdadedeira VIA CRUCIS (não sei se é assim que se escreve) dos nossos objetivos.

Exemplificando:

No meu circulo de amizades , a maioria das pessoas vivem um sonho-a maioria deles,é o sonho de ser músico profissonal-, o grande problema é que esse sonho parece bem mais distante levando em concideração que -Nós-, não queremos viver apenas uma realidade, queremos mais, queremos estar tocando o nosso instrumento musical o dia inteiro, estar namorando e trabalhando o dia inteiro, queremos estar na internet(no msn, no orkut, no youtube), na biblioteca, no cinema, e pelo que me parece... ... Todos como eu , tem a certeza absoluta que poderiam ser ainda mais, que poderiam ser mais organizados, que poderiam e tem inteligência para serem melhores musicos e pessoas...

Contudo, será o que acontece , para nos distanciar tanto dos nossos sonhos ???

Na verdade , será que estamos sonhando corretamente???

Em breve contianurei sobre o assunto.


-Sempre pedirei perdão pelos erros gramáticais-

São bem vindos os textos relativos à isso... Estou em busca de mudanças e quém também está, pode tentar comigo desvendar os mistérios de se correr corretamente em busca de um sonho!!!

Nenhum comentário: